Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Zelda: Tears of the Kingdom vai mesmo custar 69,99 euros

Chocado? Não é novidade.

Image credit: Nintendo

Atualização às 23h19 | 08/02/2023

The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom vai mesmo custar 69,99 euros na eShop e lojas portuguesas. Embora à primeira vista possa parecer um aumento de preço nos jogos da Nintendo, não é.

É verdade que a maioria dos jogos first-party da Nintendo custam atualmente 59,99 euros. Porém, o preço original de Zelda: Breath of the Wild também era 69,99 euros (ainda que fosse possível encontrar mais barato nas lojas físicas).

Ou seja, não há um aumento no preço dos jogos da Nintendo. A companhia simplesmente decidiu cobrar mais por estes últimos The Legend of Zelda em formato mundo aberto.

Notícia original | 08/02/2023

A Nintendo apresentará dentro de algumas horas uma nova Nintendo Direct, durante a qual são esperadas novidades relacionadas com The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom. No entanto, durante esta madrugada, surgiram relatos sobre alterações na página oficial do jogo e uma possível subida do preço.

Diversos jogadores no Canadá (obrigado NintendoLife) relataram que a Nintendo atualizou a página oficial de Zelda: Tears of the Kingdom para informar que o jogo custará 89.99 dólares canadianos, o que representa uma subida de 10 dólares canadianos sobre o habitual preço praticado nos seus lançamentos.

A menção ao preço foi rapidamente removida, mas isto sugere que a Nintendo revelará o preço de Zelda: Tears of the Kingdom durante as próximas horas e que teremos um aumento do preço para 69 euros, à semelhança do que a PlayStation e a Xbox decidiram fazer.

A Nintendo Direct é aguardada com especial entusiasmo pelos fãs de Zelda, mas por enquanto teremos de esperar mais algumas horas.

Ver no Youtube

Lê também