Passar para o conteúdo principal

Zelda: Tears of the Kingdom inclui masmorras

Esta Hyrule expandiu de várias formas.

Na terceira parte da entrevista com os principais criativos do jogo Zelda: Tears of the Kingdom, a Nintendo revelou que o jogo inclui masmorras e existem imensas surpresas que os jogadores nem imaginam.

"Sim, ainda não falamos das masmorras," disse o diretor Hidemaru Fujibayashi. "Elas mudaram do anterior jogo. Por exemplo, existe uma masmorra ligada diretamente à superfície de Hyrule."

"Se mergulhares do céu diretamente para a masmorras, ativas um evento. Pensamos que isto será uma nova experiência que não era possível no jogo anterior.

Takuhiro Dohta, do grupo de gestão de programação, acrescentou que "tornamos as masmorras únicas nos seus respetivos cenários, por isso pensamos que serás capaz de desfrutar de uma grande variedade de características regionais."

Satoru Takizawa, do departamento de design, comentou que "criar uma grande variedade foi muito difícil."

"As quatro Bestas Divinas eram masmorras no jogo anterior, e partilhavam designs similares. Desta vez, as masmorras são enormes e cada uma tem o seu próprio aspecto e sensação regionais, tal como nos tradicionais jogos The Legend of Zelda."

"Acreditamos que vão fornecer um desafio satisfatório aos jogadores. Foram mesmo um desafio de criar."

Lê também