Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Zelda: Tears of the Kingdom é o maior lançamento físico de 2023 no Reino Unido

173% melhor que Breath of the Wild.

The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom chegou acompanhado pelos maiores elogios da imprensa e rapidamente os jogadores juntaram a sua voz para declamar poemas de amor ao mais recente trabalho da Nintendo.

Com uma média de 97, é o melhor jogo de sempre no OpenCritic e segundo revelado por Chris Dring do GI.biz, Zelda: Tears of the Kingdom é o maior lançamento físico de 2023 no Reino Unido, com vendas 173% superiores às de Zelda: Breath of the Wild.

Ao tornar-se no melhor lançamento físico de 2023 no Reino Unido, Zelda: Tears of the Kingdom conseguiu vender mais unidades físicas do que Hogwarts Legacy (54% acima do jogo da Warner Bros. GameS), outro colosso que deu imenso que falar ao longo dos últimos meses.

Com as vendas dos primeiros dias, Zelda: Tears of the Kingdom já ultrapassou as vendas totais de jogos The Legend of Zelda como Skyward Sword, The Wind Waker e A Link Between Worlds, sendo ainda um dos maiores lançamentos da Nintendo para a Switch.

Pokémmon Scarlet e Violet permanecem o melhor lançamento da Nintendo no Reino Unido, mas Zelda: Tears of the Kingdom está apenas "ligeiramente atrás".

Atualização

De acordo com a ERA (Associação do Entretenimento Digital e Retalho no Reino Unido), foram vendidas mais de 208 mil unidades do jogo The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom para a Nintendo Switch, nos primeiros 3 dias de disponibilidade.

É o maior lançamento físico de 2023 e gerou mais de gerou mais de 13 milhões de euros para a indústria dos videojogos, no Reino Unido, através das lojas a retalho.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários