Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Zelda: Skyward Sword HD já é o jogo mais vendido na Amazon

O céu é o limite.

Enquanto a comunidade dedicada debate a qualidade da mais recente Nintendo Direct e se The Legend of Zelda: Skyward Sword foi um destaque válido, os jogadores já demonstram o seu entusiasmo pelo remaster da Wii para a Switch.

Na Amazon, uma das mais populares lojas online dos Estados Unidos, o recente anúncio da Nintendo já figura como o jogo mais vendido, à frente do recém lançado Super Mario World 3D + Bowser's Fury e do pacote que inclui New Super Mario Bro. U Deluxe e Mario Kart 8 Deluxe.

A lista com os mais vendidos na Amazon é liderada por cartões de códigos para usar na PS Store, Xbox Live e Nintendo eShop, mas em 5º lugar surge o jogo mais vendido, Skyward Sword HD, clássico Wii de 2011 que terá direito a remaster HD em Julho de 2021 na Switch.

Previamente à Direct, os desejos por uma Zelda: AllStar Collection com Wind Waker HD, Twilight Princess HD e Skyward Sword HD enchiam os nossos corações, mas a Nintendo decidiu apostar no remaster HD de Skyward Sword para iniciar as comemorações dos 35 anos da série The Legend of Zelda e o efeito foi praticamente imediato, já é o jogo mais vendido na Amazon e parece escapar imune a qualquer controvérsia formada em torno da Direct pelos mais dedicados.

The Legend of Zelda: Skyward Sword HD chegará à Nintendo Switch a 16 de Julho de 2021 e incluirá a opção de jogar sem os controlos por movimento, funcionalidade que marcou o gameplay na versão original e deu imenso que falar na sua altura.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários