Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Zelda será uma rainha em Hyrule Warriors

Revelados novos detalhes.

Numa recente entrevista, Hisashi Koinuma, Yosuke Hayashi e Eiji Aonuma revelaram algumas novas informações sobre Hyrule Warriors.

Segundo Hayashi, conhecido pelo seu recente trabalho em Ninja Gaiden e Dead or Alive, Zelda não será uma princesa neste novo jogo mas antes sim uma rainha. Ela terá direito ao seu exército e nele estará Link, um aprendiz cuja relação entre os dois irá mudar imenso com o decorrer do jogo.

Koinuma revelou que ao progredir pela história iremos desbloquear novos personagens e que a maioria dos cenários têm personagens fixos, apesar de ser possível escolher o nosso personagem em alguns enquanto Aonuma confessou que o desenvolvimento deste jogo o tem surpreendido.

"Houveram alturas em que vi coisas que excederem até a minha imaginação. Da mesma forma que o progresso no desenvolvimento me mostrou muitas surpresas, e fiquei espantado, penso que os fãs de Zelda vão sentir a mesma sensação de surpresa quando jogarem Hyrule Warriors."

Para ir mais ao encontro da experiência Dynasty Warriors, os característicos quebra-cabeças ficaram de fora mas ainda assim existem alguns elementos inspirados na essência de Zelda. A base continua a ser os comandos tradicionais de DW mas foram incluídos elementos dos comandos da série Zelda para assegurar o essencial dessa série.

O GamePad permitirá usar o seu ecrã para selecionar e usar itens de forma muito mais acessível e rápida.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários