Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Zelda poderá ser jogável em Zelda: Breath of the Wild 2

Director não confirma, mas também não nega.

Zelda: Breath of the Wild 2 é um dos assuntos do momento para os fãs da série The Legend of Zelda e o pequeno teaser revelado na Nintendo Direct deixou-nos com imensas questões.

Uma misteriosa entidade que parece ressuscitar Ganondorf, que estava preso, outra entidade misteriosa que o mantinha preso e dá a Link um novo poder após o salvar e Zelda de cabelo curto são alguns dos temas que estão na mente dos jogadores.

No entanto, a maior questão em relação à sequela de Zelda: Breath of the Wild poderá mesmo ser terás a oportunidade de jogar com a Princesa Zelda.

Essa foi a questão que o Kotaku colocou ao senhor Eiji Aonuma e a sua resposta deixou a esperança viva.

"Muitas pessoas perguntam isso, por isso quero perguntar-te, porque é que as pessoas pensam isso?" Esta foi a resposta de Aonuma que parece não querer dar uma resposta concreta.

Após uma explicação sobre como após os eventos do jogo anterior Zelda poderia ser uma protagonista e porque os fãs o querem, Aonuma foi ainda mais misterioso na sua resposta:

"Entendo. Mas não to posso dizer."

A forma divertida como Aonuma está a encarar as questões sobre Zelda como personagem jogável sugere que o criador Japonês esconde um segredo, mas que ainda não o pode revelar, mesmo sabendo que seria bem recebido.

A esperança está viva e fica a questão: Gostarias de jogar com Zelda e Link em Zelda: Breath of the Wild 2?

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários