Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Zelda: Breath of the Wild finalmente posicionado na cronologia oficial da série

Surge no fim.

Desde o seu lançamento em Março de 2017 que as questões sobre o posicionamento de The Legend of Zelda: Breath of the Wild na cronologia da série persistem.

A Nintendo, através de Eiji Aonuma, principal responsável pela popular série, foi questionado diversas vezes sobre este tema e respondeu que o mais importante é divertirem-se com o jogo sem se preocuparem com isto.

Agora, a Nintendo revelou no seu site oficial o lugar de Breath of the Wild na cronologia da série The Legend of Zelda e confirma o que muitos suspeitavam.

Zelda: Breath of the Wild surge no final da cronologia oficial e sem relação directa com as duas linhas temporais existentes, sendo apresentado como uma espécie de convergência entre as duas.

Breath of the Wild foi aclamado como o Jogo do Ano em 2017 e recebeu imensos prémios, sendo considerado um dos melhores jogos de todos os tempos.

Desde o lançamento em Março de 2017, já foram vendidas mais de 10 milhões de unidades.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes