Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Zack terá um papel ativo em Final Fantasy 7 Rebirth

Diz ator que lhe dá a voz.

Com a chegada de Crisis Core: Final Fantasy 7 Reunion, a Square Enix está a promover a versão atualizada desse clássico da PSP e a voz japonesa de Zack Fair falou de forma intrigante sobre o seu futuro.

Com Final Fantasy 7 Remake, a Square Enix mostrou várias diferenças sobre o original e sugere um maior envolvimento de Zack em futuros acontecimentos. Kenichi Suzumura, a voz japonesa de Zack, decidiu ir mais longe e confirmou que estará presente de forma ativa em Final Fantasy 7 Rebirth.

"Não há muito que possa dizer sobre Final Fantasy 7 Rebirth, mas Zack também parece desempenhar um papel ativo," disse Suzumura à Famitsu (obrigado Gamingbolt).

Zack surgir no trailer de apresentação de Rebirth, a segunda parte do remake de Final Fantasy 7 e o lançamento de uma nova versão de Crisis Core ajudará os novos fãs a conhecerem melhor esta misteriosa figura.

Final Fantasy 7 Rebirth está agendado para o inverno de 2023 na PS5 e parece que a Square Enix continuará a mudar a história, especialmente no que diz respeito ao envolvimento de Zack. Tendo em conta o quão acarinhado é, não admira que esteja a receber mais atenção.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários