Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Youtuber tailandês gasta 27 mil euros para transformar quarto numa nave de Star Citizen

Pronto para descolar.

O youtuber tailandês BANKII gosta tanto de Star Citizen e da nave Crusader Hercules que decidiu investir cerca de 27 mil euros para transformar um quarto no interior na nave.

Nenhum pormenor foi deixado ao acaso e até o tecto foi transformado para parecer mesmo como uma nave espacial. A estrutura principal foi feita em metal, com as restantes partes cortadas em madeira.

O resultado final é impressionante. A cereja no topo do bolo está no fundo do quarto, onde há três televisões alinhadas, como se fossem a janela da nave especial, e um ecrã curco de 49 polegadas da Samsung onde é possível visualizar o painel de instrumentos da nave enquanto se joga. Star Citizen.

O quarto nave também está equipado com outras comudidades fora do gaming, nomeadamente utensílios para cozinhar. Tem uma fritadeira elétrica, uma grelha da samsung para preparar carne e outros alimentos, um preparador de arroz, e um microondas.

O PC que alimenta esta nave está equipado com uma RTX 3090 e custou cerca de 5,500 euros.

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários