Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Youtube apresenta 1080p Premium para quem paga

Nova opção de qualidade superior.

A Youtube confirmou que está a testar uma nova opção de maior qualidade, chamada 1080p Premium, que está atualmente disponível para um pequeno número de subscritores Youtube Premium.

Após relatos de alguns subscritores, a companhia confirmou que 1080p Premium está atualmente a ser testada e trata-se de uma versão superior da 1080p, com melhor qualidade para uma experiência melhorada.

Segundo diz, isto não muda a qualidade da opção 1080p padrão e a companhia nega qualquer crítica que esteja a piorar a 1080p padrão para favorecer a opção Premium. A Youtube esclarece que não alterou a versão padrão nesta introdução da versão Premium.

A Youtube diz que a 1080p Premium conta com bitrate e profundidade de cor com qualidade superior à versão padrão e por isso mesmo apresenta-a como uma versão de maior qualidade para os subscritores.

A versão premium de 1080p pode apresentar um bitrate até 50% superior ao da versão normal, mas tudo depende da tua conexão.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários