Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Yoshida acredita que os jogos indie são os impulsionadores da PS Vita

E contou que a Sony vai lançar menos jogos para a portátil.

O presidente dos Worldwide Studios da Sony, Shuhei Yoshida, comentou que confia nos jogos indie para manter a PlayStation Vita viva, já que acredita que são jogos que se adaptam muito bem às características da consola.

Numa entrevista com o Polygon, Yoshida contou que, "foi muito bom que o boom dos jogos indie tivesse acontecido e eles estão a oferecer uma grande quantidade de conteúdos fantásticos à PS Vita. A jogabilidade e as mecânicas que têm são perfeitas para jogar em sessões de 10 a 15 minutos. Na Vita é fantástico graças à funcionalidade de suspenção da consola."

"Em vez de assistires a grandes histórias ou sequências cinemáticas, podes passar horas a jogar na Vita. Por isso acredito que actualmente são a maior estrela que temos para ajudar a oferecer grandes conteúdos à Vita."

Além disso, Yoshida comentou também que é muito provável que a portátil receba menos jogos da própria Sony do que os que tem vindo a receber.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários