Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Yooka-Laylee Switch ganha data de lançamento

Chega a tempo do Natal.

Depois do adiamento forçado por algumas complicações na conversão, a Playtonic anunciou que Yooka-Laylee está finalmente pronto para ser lançado na Nintendo Switch.

Segundo revelado pelo estúdio, os jogadores que querem desfrutar das aventuras de Yooka-Laylee na sua híbrida Switch terão de esperar apenas até ao dia 14 de Dezembro.

Lançado em Abril na PS4, Xbox One e PC, Yooka-Laylee chegará à Switch com todas as actualizações lançadas após a sua chegada e terá ainda um sistema de conquistas dentro do próprio jogo.

Uma vez que a Nintendo Switch não inclui um sistema de Troféus/Conquistas como nas outras plataformas, a Playtonic criou um sistema personalizado feito a pensar neste jogo.

A versão Switch permitirá jogar em qualquer lado, mas também permitirá jogar com os 8 mini-jogos multi-jogador apenas com um Joy-Con.

Desde o lançamento em Abril, Yooka-Laylee recebeu várias actualizações que corrigiram alguns erros e melhoraram a experiência de jogo. Esta nova versão chegará com essas melhorias.

Yooka-Laylee faz parte da tua lista de compras?

Marcado com

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários