Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Yo-Kai Watch foi mais visto que O Despertar da Força no Japão

Filme de animação teve mais público que o regresso de Star Wars.

Star Wars: O Despertar da Força já conta com vários recordes de bilheteira em todo o mundo e continua a bater novos recordes, mas há um titã no Japão que nem Han Solo e companhia conseguem derrotar, chama-se Yo-Kai Watch.

Segundo a Yahoo Movies (via Kotaku), o novo filme da série, Yo-Kai Watch The Movie 2: King Enma and the 5 Stories, Nyan!, foi o filme mais visto no Japão no fim-de-semana passado, precisamente na mesma altura que estreou O Despertar da Força. O filme de Yo-Kai Watch conseguiu vender 975 mil bilhetes, enquanto que o filme de J.J. Abrams ficou na segunda posição com 800 mil.

É importante destacar que no Japão o sucesso de um filme é regido pelo número de bilhetes vendidos e não pelos lucros obtidos. O filme de Yo-Kai Watch gerou menos dinheiro uma vez que os bilhetes para crianças são mais baratos no Japão. Por isso o filme de animação arrecadou 8.71 milhões de dólares enquanto que O Despertar da Força lucrou 10.3 milhões de dólares.

Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários