Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Yamauchi fala sobre danos em GT5

E sobre a competição NASCAR.

Kazunori Yamauchi, responsável pelo desenvolvimento de Gran Turismo 5, revelou mais alguns detalhes sobre o próximo jogo da série para a PlayStation 3.

Em entrevista à revista norte-americana Game Informer, Yamauchi contou que, "A física dos danos vai-se aplicar na suspensão, nos pneus que afectarão o volante, na deformação da carroçaria que irá alterar o alinhamento, e na perda de potência no motor. Estamos ainda a trabalhar na sensibilidade do nível dos danos. Pode acontecer que num só embate o teu carro não possa andar mais. É tudo uma questão de adaptação."

"Actualmente a parte mais complicada é o NASCAR. As regras são realmente complexas - no que toca a outras competições - a diferença é quase como o futebol europeu e o futebol americano. Não sei quantas regras de NASCAR vamos poder implementar, mas vamos tentar incluir todas."

No que respeita ao modo fotografia, Yamauchi garante que, "Estamos a tentar que tenha no mínimo 8 megapixeis. Talvez consigamos subir para os 20 megapixeis, mas não posso prometer nada."

Gran Turismo 5 infelizmente ainda não tem data de lançamento definida para a Europa, apesar da Amazon ter no seu site a data de 31 de Março de 2010.

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários