Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Yakuza 8 não é o único jogo em desenvolvimento no estúdio

Ryu Ga Gotoku tem mais projetos em curso.

A Ryu Ga Gotoku Studio da SEGA voltou a confirmar que está a trabalhar em diversos projetos e que Yakuza 8 não é o único jogo em desenvolvimento.

Após o lançamento de Lost Judgment em setembro de 2021, este estúdio da SEGA que agora está debaixo da liderança de Masayoshi Yokoyama trabalha nos próximos títulos e o novo diretor partilhou algumas pequenas novas informações.

Numa recente transmissão em direto, Yokoyama comentou que o progresso em Yakuza 8 (ainda não está decidido que será o nome final do jogo) está a correr de forma estável e a equipa responsável pelo argumento está a trabalhar no final da história.

Os atores já estão no estúdio a gravar as vozes e tudo corre como previsto, mas ainda não existe uma previsão para o seu lançamento. Terás de esperar mais algum tempo por novidades, mas a SEGA revelará mais de Yakuza 8 ainda em 2022.

Yokoyama voltou a confirmar que Yakuza 8 não é o único jogo em desenvolvimento no estúdio e disse que estão a trabalhar em mais jogos, mas também acrescentou que nem todos os jogos vão chegar às lojas. Isto sugere que estão a testar protótipos e conceitos para ideias que podem não passar da pré-produção.

Ichiban Kasuga será novamente o protagonista de Yakuza 8 e o estilo de combate por turnos permanecerá, mas por enquanto não sabemos mais nada.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários