Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Yakuza 6 terá direito a demo

Save será compatível com o jogo completo.

A SEGA anunciou que os fãs de Yakuza 6, Ryu ga Gotoku no Japão, terão a oportunidade de jogar o primeiro capitulo do jogo, para descobrir se está à altura das suas expectativas.

Masayoshi Yokoyama, responsável pela produção do jogo, confirmou-o oficialmente numa transmissão em directo com a Famitsu, mas não confirmou quando essa demo estará disponível. Algo que não foi confirmado é se a demo estará disponível para todos os jogadores ou se existirão condições especiais de acesso.

O que foi confirmado é que ao jogarem a demo, ao completarem o primeiro capítulo e ao passearem pelos diferentes locais, o vosso progresso ficará guardado para ser utilizado no jogo final.

De momento, Yakuza 6 está apenas confirmado para o Japão, onde será lançado a 8 de Dezembro, enquanto na Europa esperamos por Yakuza Zero, previsto para 24 de Janeiro.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários