Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Yaiba: Ninja Gaiden Z a ser desenvolvido no Unreal Engine 3

Tecmo Koei anuncia acordo com a Epic Games.

A Tecmo Koei anunciou hoje que chegou a um acordo com a Epic Games para o uso do Unreal Engine 3 no desenvolvimento de Yaiba: Ninja Gaiden Z.

Como previamente referido, Yaiba: Ninja Gaiden Z não é uma sequela, é antes "uma nova experiência para os jogadores". O Unreal Engine 3 foi o motor escolhido por várias razões, que podem ficar a conhecer na declaração de Yosuke Hayashi, o líder da Team Ninja, que se segue.

"Como em qualquer novo título, existem muitos desafios novos, desde o design até ao estilo de arte, e até a estrutura da equipa de produção. O Unreal Engine 3 é um grande aliado para enfrentar esses desafios. O Unreal Engine permite-nos rapidamente e eficientemente iterar ideias sem conta, e Yaiba tem agora vida própria. Mal podemos esperar para que os jogadores possam deitar as mãos à derradeira experiência zombie ninja."

Keiji Inafune, que está a colaborar na produção, também ficou contente com a escolha do Unreal Engine 3. O ex-funcionário da Capcom já trabalhou anteriormente com o motor da Epic Games, portanto, já conhece "os seus benefícios e fiabilidade".

A Tecmo Koei prometeu mais informações sobre Yaiba: Ninja Gaiden Z nos meses que se avizinham.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Yaiba: Ninja Gaiden Z

PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários