Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Yaiba não vai ser um "Ninja Gaiden com zombies"

Team Ninja quer algo para ser relevante no futuro.

Yaiba: Ninja Gaiden Z está a ser desenvolvido por três estúdios: Comcept, Spark Unlimited, e Team Ninja mas Yosuke Hayashi da Team Ninja garante que todos funcionam como um só e que pretendem algo relevante.

Em entrevista com o Siliconera, Hayashi disse que cada equipa tem o seu nível de experiência e que trabalhar com um estúdio Ocidental como o Spark Unlimited vai ter os seus frutos.

"Olhando para o Team Ninja e o que precisamos fazer é permanecer relevantes no futuro, fazer equipa com um estúdio Ocidental é uma das coisas que precisávamos fazer. Vemos ninjas retratados em jogos Ocidentais, e não são ninjas reais. Existe algo errado com eles. Os zombies são uma criação do Ocidente."

"Sentimos que podemos oferecer uma autêntica sensação ninja ao fazer equipa com o Spark, eles podem oferecer a autência sensação zombie."

"Não estamos a plenar simplesmente pegar no sistema Ninja Gaiden e colocar uma pintura nova e chamar-lhe Yaiba. Vai ter o seu próprio sistema, a sua própria sensação, a sua própria forma de jogar."

Hayashi revela que ainda assim o jogo precisa satisfazer os fãs de Ninja Gaiden mas não vai ser a mesma coisa. O estúdio quer que o jogador sinta o desafio mas diferente da atual série.

"Não é uma sequela direta de um Ninja Gaiden nem está diretamente ligado a um Ninja Gaiden. Dentro do mundo de Ninja Gaiden, podes ter muitas coisas a decorrer, e Yaiba é uma delas. E dentro disse queremos ter coisas que os fãs de Ninja Gaiden vão gostar."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Yaiba: Ninja Gaiden Z

PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários