Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Xenoblade Chronicles 3 é a melhor estreia da série no Reino Unido

A quinta melhor estreia da Switch em 2022.

Xenoblade Chronicles 3 é a melhor estreia de um jogo nesta série da Monolith Soft, no que diz respeito às vendas físicas no Reino Unido.

Lançado a 29 de julho como um exclusivo Nintendo Switch, Xenoblade Chronicles 3 é um JRPG épico que te levará ao longo de locais enormes para descobrir uma história intensa com mais de 100 horas de gameplay asseguradas para quem deseja descobrir tudo sobre os protagonistas e o mundo.

Segundo revelado por Chris Dring, Xenoblade Chronicles 3 conseguiu tornar-se na melhor estreia da série, na tabela de vendas físicas, à frente de Xenoblade Chronicles 2 e Xenoblade Chronicles DE, demonstrando a crescente popularidade alcançada pela série e como a Switch está a ajudar as séries da Nintendo a bater recordes de vendas.

Dring comentou ainda que Xenoblade Chronicles 3 é a quinta melhor estreia de um jogo da Switch, na lista de vendas físicas em terras de Sua Majestade. Pokémon Legends Arceus é a melhor estreia da Switch em 2022, seguido por Nintendo Switch Sports.

Lego Star Wars: The Skywalker Saga e Kirby: The Forgotten Land também conseguiram melhor estreia do que Xenoblade Chronicles 3, que ficou à frente de Mario Strikers: Battle League.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes