Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

XCOM re-anunciado como The Bureau: XCOM Declassified

Será finalmente lançado a 23 de agosto.

A 2K Games re-anunciou hoje XCOM, o FPS baseado no jogo de estratégia criado pelo estúdio Mythos Games que foi mostrado pela primeira vez na E3 de 2010. Rebatizado como The Bureau: XCOM Declassified, este será lançado, finalmente, a 23 de agosto para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

Não estamos mais perante um FPS. Durante o período de tempo em que não ouvimos novidades, desde a E3 de 2011, o estúdio da 2K na Austrália esteve ocupado a transformá-lo num TPS tático.

A estória explicará a origem da organização XCOM, que remota a 1962, do ponto máximo da Guerra Fria. Originalmente conhecida como The Bureau e concebida para lidar com a ameaça da União Soviética, o propósito desta organização foi modificado para lidar com a ameaça de extra-terrestres.

Morgan Gray, o diretor criativo, partilhou algumas palavras sobre o jogo com o Polygon, descrevendo o seu ritmo como uma combinação entre o ritmo metódico de Full Spectrum Warrior e o ritmo rápido de Rainbow Six.

Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários