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XCOM concentra-se na narrativa

Estúdio acredita que essa é a sua força.

O mais importante em XCOM é a sua narrativa, de acordo com Jonathan Pelling, o diretor criativo.

"Percebemos que a força do nosso estúdio está no contar da história e habilidade narrativa," disse Pelling ao RockPaperShotgun.

O que veio melhorar ainda mais esta força do estúdio, foi a adição de Jordan Thomas (diretor narrativo da 2K). Pelling descreveu-o como "um tesouro absoluto no que toca à narrativa do jogo."

Além da história principal, XCOM terá missões secundárias, mas não terão um sentido tão narrativo como as missões principais.

XCOM será lançado em Março do próximo ano.

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The Bureau: XCOM Declassified

PS3, Xbox 360, PC

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Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
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