Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Xbox vai fazer de Palworld um melhor jogo!

Quem fica a ganhar são os jogadores.

Palworld, o jogo de sobrevivência da Pocketpair, não só bateu recordes de vendas, como também alcançou a distinção de se tornar no jogo de estúdios externos mais jogado no Xbox Game Pass nas últimas semanas. Reconhecendo o sucesso excecional do jogo na plataforma da Microsoft, a equipa da Xbox comprometeu-se a prestar um apoio intensivo para melhorar a experiência dos jogadores em Palworld.

Esta iniciativa de suporte multifacetada da Xbox destina-se a melhorar vários aspectos, assegurando actualizações mais rápidas para manter o envolvimento dos jogadores. Um dos principais destaques é o esforço de colaboração para estabelecer servidores dedicados nas plataformas Xbox, o que representa uma perspetiva animadora para a comunidade de jogadores. Atualmente, Palworld oferece servidores dedicados exclusivamente na versão Steam, o que cria uma separação entre os jogadores. Os esforços de colaboração visam eliminar esta barreira, permitindo uma interação perfeita entre os jogadores das duas plataformas.

A mensagem da equipa Xbox descreve a sua estratégia de suporte abrangente: "Estamos a trabalhar com a Pocketpair para ajudar a fornecer suporte às versões Xbox do jogo. Estamos a prestar apoio para permitir servidores dedicados, a oferecer recursos de engenharia para ajudar na otimização da GPU e da memória, a acelerar o processo de disponibilização das atualizações de Palworld aos jogadores e a trabalhar com a equipa para otimizar o título para a nossa plataforma."

Embora o foco esteja nos servidores dedicados, um aspeto igualmente importante é o ciclo de atualização acelerado. Palworld e a Pocketpair têm um roadmap ambicioso para o próximo ano e as actualizações rápidas são essenciais para manter a dinâmica do jogo. O envolvimento ativo da Xbox na viabilização de rápidas atualizações nas suas plataformas reflete um compromisso compartilhado de manter a comunidade Palworld envolvida e entusiasmada.

A Xbox Wire sublinha o sucesso monumental de Palworld, proclamando-o como o lançamento mais importante do Game Pass de estúdios externos nos primeiros dez dias da sua estreia no Xbox Game Preview. Esta colaboração significa uma fase transformadora para Palworld, tornando-a num momento estimulante para os jogadores já existentes e para os que pretendem vir a jogar.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Palworld

Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Adolfo Soares avatar

Adolfo Soares

Director

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelo Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.

Comentários