Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Xbox Series X chegará em Novembro

É oficial.

A Microsoft confirmou oficialmente que a sua consola de próxima geração, a Xbox Series X, chegará às lojas em Novembro, num dia que ainda ficou por anunciar.

Tal como a grande maioria já previa, Novembro de 2020 foi o mês escolhido para o lançamento da Xbox Series X e agora ficaste um pouco mais perto de assinalar uma data no calendário.

Após anunciar o adiamento de Halo Infinite, a Microsoft apresentou uma nova mensagem na qual confirma o mês de lançamento e te lembra que existirão imensos jogos para compensar o atraso de Master Chief.

A Xbox relembra que a Xbox Series X será capaz de correr centenas de jogos de quatro gerações Xbox e que mais de 100 títulos Xbox One correrão com melhorias e optimizações na consola de próxima geração.

A companhia relembra que também poderás desfrutar de mais de 50 jogos cross-gen que estão a caminho das lojas, jogos como Assassin's Creed Valhalla, Dirt 5, Gears Tactics, Yakuza: Like a Dragon e Watch Dogs: Legion que estão a ser optimizados para a Xbox Series X, enquanto o Xbox Game Pass te permitirá o acesso a "títulos exclusivos como The Medium, Scorn, Tetris Effect: Connected e muitos mais."

Na sua nova mensagem, a Xbox também te relembra que em Novembro, poderás levar contigo os teus comandos e acessórios para a Xbox Series X e que na nova geração poderás continuar a jogar os jogos que estás a jogar neste momento.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes