Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Xbox Series X chegará ao Japão no final de 2020

A Microsoft está dedicada a um lançamento global.

A Microsoft confirmou que a sua Xbox Series X chegará ao Japão no final de 2020.

Ao contrário do que aconteceu com a Xbox One, que chegou ao Japão somente em Setembro de 2014 (tal como em Portugal), a próxima consola da Microsoft chegará a país do sol nascente no seu lançamento.

A confirmação foi feita pela Xbox Japan à Famitsu, que reforça assim os planos da Microsoft para um lançamento verdadeiramente global para a Xbox Series X, algo que não fez em Novembro de 2013 com a sua actual consola.

Bright Memory: Infinite, Halo Infinite, Scarlet Nexus e Asassin's Creed: Valhalla são os primeiros 4 jogos Xbox Series X confirmados para o Japão, para a fase inicial de lançamento.

Yakuza 7, apesar de ter sido anunciado para a consola no Ocidente, ainda não está confirmado para o Japão, o que poderá sugerir um acordo entre a SEGA e a PlayStation no mercado doméstico.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários