Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Xbox Series S a $150 numa promoção nos EUA

Verizon coloca a consola num preço louco.

A Xbox Series S ficou disponível por metade do preço, numa campanha promocional apresentada nos Estados Unidos. A sua disponibilidade é limitada, mas ainda assim trata-se de um dos preços mais loucos que já vimos para a consola.

Durante a mais recente Black Friday, em novembro, a consola da Microsoft esteve disponível por 199 euros/dólares nos dois lados do Atlântico, mas agora, a Verizon decidiu ir mais além e permite aos seus clientes adquirir uma consola Xbox Series S por apenas $150.

A gigante da telecomunicação apresentou uma nova campanha, através da qual os seus clientes podem pedir um código para aplicar na compra de uma Xbox Series S e desfrutar de um corte de 50% no preço. Desta forma, podem entrar na mais recente geração de consolas por um preço mínimo.

A Xbox Series S é uma consola focada totalmente no formato digital e permite o acesso a todos os jogos disponíveis para a Xbox Series X, a sua irmã mais forte e mais cara, juntamente com o acesso ao Xbox Game Pass, o popular serviço de videojogos.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários