Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Xbox responde ao novo PS Plus com indirecta no Twitter

"Adoramos opções!"

Embora já tenha havido vários momentos de fair play entre a Microsoft e a Sony, as duas marcas não deixam de ser concorrentes e por vezes o confronto solta algumas faíscas, como agora.

Poucas horas depois da Sony ter anunciado o novo PlayStation Plus, a conta do Xbox Game Pass no Twitter mandou uma indirecta, comentando que "adoramos opções" e recordando a todos que podem jogar títulos novos no primeiro dia com a subscrição da Microsoft.

"Adoramos opções", é dito no início da publicação. "Joga títulos completamente novos no dia de lançamento, blockbusters e indies, Xbox Game Studios, EA Play, ID@Xbox e mais."

O novo PlayStation Plus terá um catálogo de jogos muito maior, se bem que a lista completa de jogos disponíveis ainda não foi revelada pela Sony. Contrariamente ao Xbox Game Pass, os novos títulos dos PlayStation Studios não estarão disponíveis no serviço no lançamento.

A reestruturação do PlayStation Plus, que a partir de Junho terá duas novas modalidades de subscrições com mais vantagens (e um aumento no preço mensal / anual), é também uma resposta ao crescente sucesso do Xbox Game Pass.

Uma coisa é certa: a concorrência entre as duas marcas está mais alta do que nunca.

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários