Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Xbox prepara novos planos de subscrição Game Pass

Quer novas opções para alcançar mais jogadores.

A Xbox está a planear apresentar novos modelos de subscrição ao Xbox Game Pass para alcançar novos tipos de clientes.

Consoante prepara a expansão do serviço para televisões e dispositivos de streaming, a Microsoft estuda novos modelos de assinatura que poderão servir diferentes tipos de consumidores, que jogam em diferentes tipos de dispositivo.

Liz Hamren da Xbox conversou com membros da imprensa e sugeriu que apresentar um plano mais barato do Xbox Game Pass poderá ser uma das possibilidades a anunciar no futuro, o que permitiria assinar o serviço por penos de 9.99 euros mensais, atualmente o valor mais baixo disponível.

"Temos de inovar para apresentar os nossos jogos e serviços a mais pessoas em todo o mundo e estamos a investigar como introduzir novos planos de subscrição para o Xbox Game Pass."

"Estamos a tentar ser criativos e dinâmicos ao pensar em como entregar alegria e a comunidade dos videojogos a todas as pessoas no planeta em diversos dispositivos, geografias e realidades financeiras."

Hamren diz que o Game Pass funciona para todos, seja clientes, editoras ou criadores e que os jogadores Game Pass passam mais tempo a jogar jogos e jogam géneros mais diversificados.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários