Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Xbox One X não está dependente de Halo e Gears of War

Phil Spencer está confiante no catálogo da consola.

A conferência da Microsoft na E3 2017 foi constituída por mais de 40 jogos para a Xbox One e Windows 10, dos quais cerca de 20 são exclusivos da consola da Microsoft, no entanto fizeram-se sentir as ausências de duas séries de peso: Halo e Gears of War.

O máximo responsável pela divisão Xbox, Phil Spencer disse em entrevista com o GamesIndustry que não acredita que as vendas da futura Xbox One X dependem dos anúncios que possam estar relacionados com estas duas séries. Apesar de Spencer saber que são licenças importantes, ele mostrou-se confiante no catálogo que foi apresentado na conferência de Domingo.

"Se analisarmos aquilo que mostrámos, apresentámos 42 jogos, 22 deles são exclusivos na consola. Foi uma lufada de ar fresco em conteúdos para os jogadores da Xbox One," sublinhou Spencer, que acredita que as reacções da comunidade foram muito boas apesar de Halo e Gears of war não estarem presentes.

Ele relembrou que os dois estúdios estão a trabalhar actualmente em novos episódios. "Estas equipas estão neste momento a trabalhar no duro. No mês passado visitei os dois escritórios e joguei coisas. Podia ter-lhes pedido um vídeo, mas prefiro mostrar o trabalho que estão a fazer quando tudo estiver preparado".

Sobre o lançamento da Xbox One X que acontecerá em Novembro, Spencer está optimista no que toca a vendas, embora reconheça que as previsões da Microsoft para o próximo ano incluem vender mais a Xbox One S que a nova consola mais potente devido ao seu preço.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários