Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Xbox One vendeu mais do que a PS4 em Agosto nos E.U.A.

Graças ao lançamento da Xbox One S.

A Xbox One foi a consola mais vendida dos Estados Unidos durante o mês de Agosto, anunciou a Microsoft. É o segundo mês consecutivo em que a consola da Microsoft consegue mover mais unidades do que a PlayStation 4.

Em Agosto a Microsoft lançou a Xbox One S, um modelo redesenhado, mais pequeno, eficiente e com suporte para 4K nos jogos e Blu-rays. Com a introdução deste novo modelo, a Microsoft conseguiu vender a concorrência no mês anterior.

"Graças aos nossos fãs e ao seu entusiasmo pelos novos jogos da Xbox One e a recente Xbox One S, que é a única consola disponível neste Natal com suporte para Blu-rays UHD 4K, streaming de vídeo 4K e HDR nos vídeos e videojogos, a Xbox One foi a consola mais vendida em Agosto nos Estados Unidos, de acordo com o grupo NPD," disse Mike Nichols, CVP de marketing na Xbox.

Entretanto, a Sony já anunciou a PlayStation 4 Slim, que chegará às lojas a 15 de Setembro, e a PlayStation 4 Pro, prevista para 10 de Novembro. Será curioso ver como o mercado e os consumidores vão reagir nos próximos meses face à enchente de novas consolas.

Marcado com

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes