Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Xbox One novamente no topo do Reino Unido

A mais vendida pelo segundo mês consecutivo.

A Microsoft continua a receber boas notícias da sua Xbox One, e depois da boa prestação na América do Norte, ficamos agora a saber que a Xbox One foi a consola mais vendida no Reino Unido pelo segundo mês consecutivo. Um sinal da bela recepção do público à nova Xbox One S que foi introduzida no mercado a 2 de Agosto.

Apesar da chegada da PlayStation 4 Slim aos mercados a 16 de Setembro, a consola da Microsoft voltou a ser a mais procurada pelos jogadores Britânicos, e no mês de Outubro foi responsável por 56% das consolas vendidas. Segundo os dados apresentados, foram vendidas 99,496 unidades da Xbox One em Outubro.

Com a chegada do bundle da Xbox One S FIFA 17, a Microsoft registou uma incrível subida nas vendas da sua plataforma, e a chegada de títulos de alto perfil como Forza Horizon 3 e Gears of War 4 ajudaram a tornar a consola ainda mais apetecível.

Harvey Eagle, director de marketing na Xbox Uk, agradeceu aos fãs a bela prestação da Xbox One, que se tornou pelo segundo mês consecutivo na consola mais vendida no Reino Unido. O entusiasmo demonstrado pela Xbox One em particular foi mais uma vez alvo de elogios por parte dos representantes da Microsoft.

Marcado com

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários