Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Xbox One ganha novo exclusivo Japonês

Experience revela Yomi wo Saku Hana.

Yomi wo Saku Hana é o nome do novo exclusivo Japonês da Xbox One, desenvolvido pela Experience e que servirá para celebrar o décimo aniversário da companhia.

Previsto para a Primavera de 2017, Yomi wo Saku Hana não será um RPG de masmorras pelos quais a Experience é conhecida, pertencendo a um novo estilo de jogo para o qual ainda não encontrou nome. Segundo a descrição oficial, é um jogo que incorpora gameplay hack n slash mas num género inédito.

Descrevendo a vontade de inovar no desenvolvimento e gestão de personagens, Yomi wo Saku Hana levará os jogadores para um mundo similar ao período Sengoku no Japão, no qual o rei do submundo controla tudo, e as pessoas se tornaram em espíritos que apenas surgem à noite.

A Experience anunciou o jogo como exclusivo Xbox One e afirma que não será convertido para outras plataformas, algo que não acontecerá com o segundo jogo que está previsto para as consolas PlayStation.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes