Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Xbox One Elite era um dos possíveis nomes da nova consola

A Microsoft fala dos nomes nos quais pensou.

Em conversa com o IGN, Phil Spencer, patrão da divisão Xbox da Microsoft, comentou os possíveis nomes que foram pensados para a consola que agora conhecemos como Xbox One X.

"Obviamente pensámos em 'Elite', mas já chamámos anteriormente 'Elite' a uma das nossas consolas," disse Spencer.

Apresentada em junho de 2016 como Xbox Project Scorpio, muitos fãs queriam que o nome final fosse mesmo Xbox Scorpio ou Xbox One Scorpio e Spencer explica o porquê de tal não ter sido escolhido.

"Sei que muitas pessoas queriam que o nome escolhido fosse Scorpio - Xbox One Scorpio. É um nome muito difícil de obter o registo de licença", disse Spencer.

O patrão da Xbox disse ainda que nunca pensaram sequer em remover One do nome da consola, faz parte de uma família e essa é uma das formas de o demonstrar.

"Não, porque temos uma família de consolas. Sabemos que os diferentes preços são importantes, e sabemos que para muitos consumidores, talvez consumidores que ainda não entraram nesta geração, a Xbox One S é uma grande consola para eles."

A Xbox One X, aclamada como a consola mais poderosa de sempre, será lançada a 7 de novembro e custará $499.

Marcado com

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários