Passar para o conteúdo principal

Xbox não abrandará nas compras após a Activision

Spencer diz que é essencial.

Phil Spencer, líder da Microsoft Gaming, diz que após a compra da Activision Blizzard, de forma alguma vão parar as compras e que nesta indústria é preciso estar constantemente atento a oportunidades de crescimento.

Questionado pela CNBC se as aquisições vão abrandar após a compra da Activision Blizzard, Spencer respondeu “este é um mercado tão competitivo, penso que não dá para pressionar pausa em nada.”

“A Tencent é a maior companhia do mundo atualmente e continuam a investir fortemente em conteúdo nos videojogos e criadores de jogos. A Sony é um negócio maior que o nosso nos videojogos e continuam a investir.”

“Desejamos ser uma das principais companhias aqui. Queremos entregar grande conteúdo aos nossos jogadores e vamos permanecer ativos, seja a investir nas nossas equipas internas que já estão a construir grandes jogos que as pessoas conhecem e amam ou a construir novas parcerias.”

Spencer diz que este é um mercado muito competitivo e querem estar na linha da frente na inovação e competição, uma indústria na qual o trabalho nunca acaba e no meio das conversas com parceiras poderá surgir o tópico da compra ou fusão.

É por isso que adora o Tokyo Game Show, onde conversa com parceiras como a Kojima Productions e parceiras que estão a desenvolver novos jogos.

Lê também