Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Xbox Mobile Store é um objetivo da Microsoft

Faz parte dos planos.

Image credit: Xbox

Phil Spencer partilhou que um dos objetivos da Microsoft Gaming é abrir uma loja digital Xbox para mobile e acredita que isso acontecerá mais cedo do que podes imaginar.

Recentemente, Spencer comentou que comprar a Activision Blizzard foi uma decisão motivada especialmente pelo sector mobile e agora falou novamente sobre o objetivo de abrir uma loja mobile da Microsoft.

"É uma parte importante da nossa estratégia e algo no qual estamos a trabalhar de forma ativa hoje e não estamos sozinhos, estamos a conversar com outras parceiras que também gostariam de ver mais escolha para obter dinheiro no telemóvel," disse Spencer ao Bloomberg.

"Não penso que esteja a vários anos de distância, penso que chegará mais breve do que isso," acrescentou.

Este é um plano no qual a Microsoft certamente terá o apoio da Epic Games, que continua a lutar contra a Apple e Google para obter mais formas de gerar mais dinheiro nas lojas digitais para mobile.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários