Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Xbox Live poderá ter canal de televisão

Subscrição Gold iria subir de valor.

De acordo com fonte anónima que confirmou ao Bloomberg, no qual os nossos colegas do GamesIndustry.biz noticiam, a Microsoft poderá estar a preparar para lançar um cana de televisão no Xbox Live.

A fonte afirma que a Microsoft tem estado em reuniões com o ex-presidente da News Corp, Peter Chernin, e que para que o Xbox Live venha a receber um canal TV, terá que haver um aumento de um a dois dólares no serviço Gold.

Peter Cjernin deixou a posição de CEO na Fox Entertainment Group e o cargo da News Corp, e formou a Chernin Entertainment. A fonte anónima afirma que este novo canal pertencerá tanto a Peter Ciernin, bem como à Microsoft, onde passará conteúdo original, bem como outros programas.

Sobre este mesmo assunto, o analista Patcher parece saber de alguma coisa, embora tenha apenas mostrado uma tendência, ele afirmou, conforme noticiamos no Domingo, que o serviço do Live poderia subir mais um nível, havendo uma subscrição Premium.

Marcado com

Sobre o Autor

Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes