Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Xbox Live Gold será necessário para a beta de Destiny

O PS Plus será requerido para "algumas actividades".

A Bungie avisou num FAQ da beta de Destiny que uma subscrição ao Xbox Live Gold será necessária para jogar a beta de Destiny.

Quanto às consolas da Sony, é dito que o "PlayStation Plus será necessário para algumas actividades", mas não fica esclarecido quais serão essas actividades e quais serão as limitações para os utilizadores que não tenham uma subscrição.

Se têm um código de acesso à beta de Destiny, já podem visitar o site oficial para registar o código e receber três chaves download para uma plataforma à vossa escolha.

A beta terá início a 17 de julho na PlayStation 3 e PlayStation 4, e a 23 de julho nas consolas da Microsoft.

Nota: Na versão Alpha de Destiny que jogamos era pedido subscrição ao PlayStation Plus para aceder ao modo competitivo, no entanto, não temos a certeza se na beta será igual.

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários