Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Xbox listou 55 jogos que chegam nos próximos 12 meses, 43 deles estreiam no Game Pass

Stalker 2 adiado para 2023

A Microsoft revelou na sua Xbox & Bethesda Games Showcase 55 jogos que serão lançados entre junho de 2022 e junho de 2023, assegurando que os jogadores Xbox e PC terão uma quantidade impressionante de jogos para jogar nos próximos meses.

Especialmente porque desses 55 jogos, 43 deles terão estreia no Game Pass, o popular serviço por subscrição que se tornou na face da divisão de videojogos da Microsoft e que a partir de junho estará disponível diretamente nas TVs inteligentes da Samsung.

Entre os jogos listados pela Microsoft a caminho da Xbox e PC, apenas títulos como The Callisto Protocol, The Elder Scrolls Online: High Isle, Forza Horizon 5: Hot Wheels e Overwatch 2 não terão estreia no Game Pass, mas o número de títulos que estarão é muito superior a este.

As Dusk Falls, Wo Long, Minecraft Legends, Hollow Knight: Silksong, Persona 5 Royal, Atomic Heart, A Plague Tale: Requiem, Scorn e Starfield são alguns exemplos de jogos que chegam antes de julho de 2023 e terão entrada direta no Game Pass.

Um dos grandes nomes na lista é STALKER 2, que foi adiado para 2023 de acordo com as informações da Xbox.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários