Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Xbox lançará, pelo menos, 5 jogos até junho de 2023

Vai acelerar.

A Microsoft está a planear lançar no mínimo 5 novos jogos first-party entre junho de 2022 e junho de 2023, alcançando o mesmo número que conseguiu no anterior ano fiscal.

No espaço de um ano, a companhia lançou Microsoft Flight Simulator, Psychonauts 2, Age of Empires IV, Forza Horizon 5 e Halo Infinite. Agora, o plano é conseguir esse número e será o objetivo mínimo pois acredita que o conseguirá ultrapassar.

Em declarações ao VGC, a Microsoft diz que está bem encaminhada para repetir esse número, confiante que o conseguirá ultrapassar. Apesar disto, ainda não sabemos quais os jogos que estão nos seus planos.

Starfield e Redfall certamente fazem parte do plano até junho de 2023 e quanto ao resto teremos de esperar pelo evento especial de 12 de junho, onde serão reveladas novidades da Xbox e Bethesda para preencher o calendário de lançamentos.

Deathloop e Ghostwire: Tokyo são dois jogos da Bethesda que podem ser considerados first-party e cuja exclusividade PlayStation termina a tempo de os colocar na lista, mas a Microsoft não especificou se os inclui.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários