Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Xbox gasta mais de mil milhões de dólares anuais em jogos third-party no Game Pass

Ganha dinheiro com o serviço, diz Phil Spencer.

Image credit: Xbox

A Xbox gasta rios de dinheiro todos os anos para colocar jogos third-party no Game Pass, o popular serviço por subscrição que se tornou na face da divisão de videojogos da Microsoft.

Na recente entrevista com o Windows Central, a mesma na qual elogiou os brasileiros pela sua paixão pela marca Xbox, Phil Spencer revelou que ganham dinheiro com o popular serviço e que todos os anos gastam rios de dinheiro para ter jogos third-party no Game Pass.

“Regressa a alguma da nossa linguagem para o Game Pass no início. Temos um serviço que é viável financeiramente, significa que gera dinheiro, no Game Pass. Investimos imenso dinheiro no mercado, mais de mil milhões de dólares por ano para apoiar jogos third-party que chegam ao Game Pass,” disse Phil Spencer.

“O que vemos no Game Pass é um serviço que apoia todos os tipos de jogos, dos maiores jogos aos indies desconhecidos que não sabias que ias adorar até os jogar. Se és uma editora independente, tens mesmo de pensar em ‘como meto todas as pessoas a jogar o meu jogo’. “

“Penso que muitas editoras são atraídas naturalmente para criar jogos que são os maiores lançamentos, o maior possível. Também queremos fazer isso, obviamente. Mas como temos uma plataforma e temos um serviço por subscrição, ter as pessoas a jogar mais e permanecer a interagir com a plataforma, francamente, independente do tipo de jogos que estão a jogar, é uma parte muito viável da nossa estratégia.”

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários