Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Xbox Game Pass recebeu duas novidades

Há muito mais a caminho.

Esta é uma semana em grande para todos os subscritores do Xbox Game Pass, graças à chegada de quatro novidades, incluindo uma estreia da Koei Tecmo que promete tornar-se num dos jogos mais falados de 2023.

Após a chegada de Atomic Heart na semana passada, fevereiro para o Xbox Game Pass encerra com a chegada de Merge & Blade e Soul Hackers 2, prontamente disponíveis para todos os subscritores em todos os patamares do popular serviço da Microsoft.

Os fãs que estão a descobrir os JRPGs da Atlus com a ajuda do serviço receberam no final de 2022 Persona 5 Royal e começaram 2023 com Persona 4 Golden, e ainda Persona 3 Portable, mas agora podem juntar mais um título à lista. Soul Hackers 2 não ficará para a história como um dos melhores trabalhos da Atlus, mas tem o seu charme e poderá conquistar quem conseguir tolerar os seus aspectos de menor apelo.

No entanto, estas são apenas duas novidades e a semana terminará com dois nomes altamente sonantes, F1 22 para o patamar Ultimate através do EA Play, e ainda Wo Long: Fallen Dynasty, uma estreia no serviço.

Tendo em conta que Wo Long é o mais recente esforço masocore da Team Ninja de Ninja Gaiden e Nioh, é aguardado com especial atenção e uma estreia de luxo no Xbox Game Pass.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários