Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Xbox Game Pass e Live Gold de 12 meses ficam mais caros no Brasil e América Latina

Xbox reajusta os preços.

A Microsoft anunciou que o Xbox Game Pass Ultimate vai ficar mais caro no Brasil e América Latina, regiões nas quais os Xbox Live Gold será reintroduzido e também com um preço mais elevado.

Segundo partilhado por várias pessoas em países como México, Brasil e Argentina, a Microsoft está a informar os clientes dos serviços Xbox Game Pass e Xbox Live Gold que a partir de 20 de Outubro as subscrições vão ficar mais caras.

No caso do Xbox Game Pass Ultimate, o preço da subscrição mensal passará de RS$39.99 para RS$44.99, enquanto no caso da assinatura anual ao Xbox Live Gold o preço de RS$149 passará para RS$199.99, no Brasil.

Recentemente, a Microsoft removeu a possibilidade de optar pela subscrição de 12 meses ao Xbox Live Gold e gerou a especulação que iria remover a necessidade de pagar para aceder aos modos online. Este comunicado entregue aos utilizadores revela que essa opção regressará e que terão de continuar a pagar para jogar os modos online.

A Microsoft indica aos consumidores que este aumento nos preços está relacionado com as condições de mercado no Brasil e América Latina. Por enquanto, não foram anunciados aumentos nos preços para a Europa ou Estados Unidos.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários