Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Xbox Game Pass apresenta os prémios mais cómicos de 2019

Para entrar de bom humor no Ano Novo.

A Microsoft decidiu despedir-se de 2019 e dizer olá a 2020 com muito humor.

Através do Twitter, a equipa responsável pela conta social do Xbox Game Pass apresentou uma série de prémios em categorias verdadeiramente insólitas e totalmente inesperadas.

Com uma forte dose de comédia, o pessoal do Xbox Game Pass decidiu dar prémios a personagens que de outra forma passariam despercebidas.

Em categorias como "NPC do Ano", "Melhor Jogo Onde Controlas Algo Aparentemente Desinteressante Mas Se Revela Extremamente Divertido," sim esta é uma das categorias, "Melhor Objecto Inanimado" e ainda "Melhor Diálogo Fora do Contexto", a Microsoft divertiu-se nesta passagem de ano.

Claro que os jogadores foram os responsáveis por escolher os vencedores e as escolhas são tão surpreendentes quanto os escolhidos.

The Witcher 3 revelou-se como o grande vencedor destes prémios do Xbox Game Pass, algo que não surpreende tendo em conta o recente pico de popularidade que a série da Netflix trouxe para a propriedade.

No entanto, não posso deixar de demonstrar desagrado por ver que o bigode de Keegan de Gears 5 não venceu o prémio na categoria de "Melhor Objecto Inanimado".

Eis as categorias e os vencedores:

Vencedor: Parvati Holcomb

Vencedor: Untitled Goose Game

Vencedor: O unicórnio

Vencedor: Geralt

Para terminar, a equipa do Xbox Game Pass agradeceu a todos os que participaram nestes prémios.

Provavelmente, estes são alguns dos melhores prémios e categorias que vimos em 2019 e esperamos que em 2020 seja feito o mesmo.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários