Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Xbox encoraja fãs à vacinação COVID-19 nas redes sociais

"As vacinas não contêm microchips ou ímanes, não alteram o teu ADN, não te dão COVID-19 e não existem provas que afetem a gravidez ou fertilidade."

A Xbox aliou-se ao Centro de Controlo e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos para encorajar os jovens a tomar a sua vacina COVID-19.

Através das redes sociais, a Xbox deixou várias mensagens sobre "o poder dos jogos tornam-nos em heróis em novos mundos todos os dias," mas os seus mais de 16.5 milhões de seguidores ficaram a saber que "tu podes ser um herói da vida real ao tomar a vacina contra a COVID-19, protegendo-te a ti e às pessoas à tua volta."

A Xbox partilhou ainda mensagens nas quais fala das "principais informações" escritas pelo Dr Jay Butler e Dr Judy Monroe do Centro de Controlo e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos sobre a vacinação contra a COVID-19.

De acordo com estes médicos, as vacinas autorizadas para uso nos Estados Unidos são altamente "eficazes para impedir doença severa e morte, incluindo a variante Delta. Atualmente, as pessoas não vacinadas são as que mais risco correm de contrair e espalhar o vírus," escrevem estes médicos na mensagem partilhada pela Xbox.

A vacinação é gratuita e além de encorajar os seus seguidores, a Xbox apela ainda ao uso de máscara, lavar frequentemente as mãos.

"As vacinas não contêm microchips ou ímanes, não alteram o teu ADN, não te dão COVID-19 e não existem provas que afetem a gravidez ou fertilidade."

Esta mensagem foi partilhada somente na conta oficial da Xbox para os Estados Unidos.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários