Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Xbox Cloud Gaming a caminho do Meta Quest

"Centenas de jogos de alta qualidade em vários dispositivos."

Satya Nadella, CEO da Microsoft, esteve presenta no evento Meta Connect 2022 para anunciar que a tecnologia Xbox Cloud Gaming está a caminho dos dispositivos da Meta.

"A Xbox Cloud Gaming permite-te jogar em fluxo centenas de jogos de alta qualidade em vários dispositivos e no futuro, isso incluirá o Meta Quest 2," revelou a dona do capacete de realidade virtual.

"Quando a Xbox Cloud Gaming chegar à Meta Quest Store, serás capaz de ligar o teu comando Xbox ao teu headset e jogar jogos de consola da biblioteca Xbox Game Pass Ultimate num enorme ecrã 2D, é como ter uma sala de cinema só para ti e disponível a todo o tempo."

A Meta ainda não tem uma data a partilhar, mas espera conseguir revelar mais novidades muito em breve.

Além deste anúncio, a Meta anunciou a aquisição dos estúdios Camouflaj, Armature e Twisted Pixel, incluindo o lançamento de Iron Man VR para o seu Quest em novembro de 2022.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários