Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Xbox apresenta sensacional vídeo musical para promover as suas consolas e serviços

"Está tudo lá".

A Xbox já se tornou conhecida pelo seu bom humor e a irreverência na promoção dos seus produtos, mas desta vez superou-se por completo e apresenta um vídeo musical para promover o Xbox All Access.

A subscrição que permite adquirir uma Xbox Series S ou Series X, com assinatura ao Xbox Game Pass Ultimate incluída, paga ao longo de 24 meses, foi o alvo de um divertidíssimo vídeo onde os "All-4-One", um grupo de R&B que já conquistou prémios Grammy e é responsável pelo sucesso "I Swear".

Produzida pela "Xbox All Access Records", o tema "It's All There" mostra de forma muito peculiar como os consumidores podem obter tudo o que está relacionado com o ecossistema Xbox através desta subscrição.

Esta "It's All There" transforma "I Swear" para o Xbox All Access e é impossível assistir a este vídeo sem um grande sorriso.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários