Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Xbox 360 vendeu mais de 10 milhões

Nos Estados Unidos a consola é rainha

Parece que a moda dos números voltou, e desta vez foi a Microsoft que anunciou, ontem, que a sua Xbox 360 já vendeu nos Estados Unidos mais de 10 milhões de unidades, sendo assim a consola da nova geração que mais vendeu naquele país.

Apesar de ter sido a primeira consola de nova geração a ser lançada em território norte-americano, com quase um ano de avanço, não deixam de ser resultados sejam extremamente positivos para a Microsoft. O próprio Don Mattrick, director da divisão de jogos da Microsoft, afirma que, "A história mostrou-nos que a primeira companhia a atingir os 10 milhões de máquinas vendidas ganha a batalha da geração."

À escala mundial a Xbox 360 já vendeu mais de 19 milhões de exemplares, contra os 24 milhões da Nintendo Wii. Finalizando, o serviço Xbox Live já conta com mais de 12 milhões assinantes, o dobro das assinaturas do ano passado.

Marcado com

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários