Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

X-Wing de Luke Skywalker vai receber nova UCS da LEGO

São quase 2000 peças e mais de 58 cm de comprimento.

A LEGO anunciou mais uma Ultimate Collector Series de Star Wars. O X-Wing Starfighter de Luke Skywalker vai receber uma versão gigante, composta por 1949 peças.

Tal como todos os sets de grandes dimensões, prima pelos detalhes e inclui os motores de fusão Incom 4L4 e os canhões de laser Taim e Bak KX9.

Esta versão da X-Wing tem mais de 55 cm de comprimento. Depois de montada, a nave pode abrir e fechar as asas, uma característica já presente em outras versões.

A nave vem complementada por minifiguras de Luke Skywalker e R2-D2, bem como a placa típica das UCS da LEGO. A nova UCS da X-Wing estará disponível para membros VIP da LEGO a 1 de Maio, com lançamento geral a 4 de Maio.

A última versão UCS da X-Wing tinha sido lançada em 2013 e era inspirada na nave do Red Five. Esta versão era composta por 1559 peças. A nova versão tem mais peças.

O preço é de 239,99 euros. Confere as imagens.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários