Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Worten procura novos talentos para integrar a Streamer Team

O casting já está aberto!

A Worten abriu um casting em busca de 5 criadores de conteúdos de gaming, esports e entretenimento para a sua Streamer Team.

A Streamer Team tem como objetivo fazer conteúdos regulares no canal Twitch da Worten e já podes participar no casting, que foi dividido em duas etapas: numa primeira fase de seleção, podes candidatar-te enviando um vídeo de até 1 minuto e meio onde te apresentas a ti e ao teu conteúdo.

Depois, numa fase eliminatória de três ‘Game Shows’, transmitidos em direto no canal de Twitch, cinco vencedores serão selecionados para a Streamer Team 2022.

No total, a ação tem a duração de cerca de 2 meses e meio, tendo em conta que começou dia 10 de outubro e termina na semana do Natal. Os novos membros serão conhecidos no fim do mês de outubro.

“Ao contrário da edição anterior, em que o convite foi feito diretamente por nós, este ano resolvemos dar a oportunidade a qualquer pessoa que queira mostrar o seu talento na criação de conteúdos de gaming, esports e entretenimento. Queremos que a nossa Streamer Team seja um acelerador de pequenos criadores de conteúdo, que têm estado na sombra e aos quais vamos dar palco para mostrar o seu talento”, afirma António Fuzeta da Ponte, Diretor de Marca e Comunicação da Worten.

Caso queiras inscrever-te, podes ver todos os detalhes no site oficial da Worten.

Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários