Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

World War Z já vendeu mais de 1 milhão de unidades numa semana

Registou mais de 70,000 jogadores em simultâneo.

A Focus Home Interactive e a Saber Interactive anunciaram que World War Z já vendeu mais de 1 milhão de unidades, na sua primeira semana.

Ao contrário do que podias pensar, os jogos de zombies ainda continuam a despertar elevado interesse e a Saber Interactive fala num lançamento de grande sucesso para o seu mais recente esforço.

Disponível para Xbox One, PS4 e PC, via Epic Games Store, World War Z convida-te a entrar num mundo pós-apocalíptico onde terás de lutar pela tua sobrevivência ao lado de outros jogadores.

Segundo revelado pela Saber, as vendas nos Estados Unidos da América e Europa são "igualmente fortes" e conseguiram registar mais de 70,000 pessoas a jogar World War Z em simultâneo.

"O que surpreende é o facto das vendas fora dos EUA e na Epic Games Store estarem tão fortes, os EU representam apenas um quarto das vendas."

World War Z é composto por uma campanha cooperativa para quatro jogadores e uma experiência multi-jogador descrita como "jogador vs jogador vs zombies".

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários