Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

World War Z: Aftermath terá versões PS5 e Xbox Series em janeiro

Atualização gratuita para quem já o comprou.

A Saber Interactive anunciou que as versões PlayStation 5 e Xbox Series de World War Z: Aftermath chegam a 24 de janeiro. Se já o compraste numa consola de anterior geração, terás acesso às novas versões sem custos adicionais.

Além da chegada das novas versões, a Saber comunicou a chegada do Horde Mode XL, uma versão alternativa do modo Horde clássico e já presente no jogo. Na versão XL de Horde, existem mais inimigos para enfrentar e a ação é ainda mais intensa.

A atualização que chegará a 24 de janeiro também introduz modificadores de gameplay, novas armas e um sistema de progressão remodelado para as armas que podes usar em World War Z: Aftermath.

Se gostas deste jogo de ação cooperativa num universo inundado de zombies, World War Z: Aftermath receberá diversas novidades e melhorias com as versões de nova geração, prolongando assim a sua vida.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários